Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas

Veja quais são as principais dúvidas de quem está conhecendo nosso parque.

Posso levar meu pet ao parque?

Não é permitida a entrada de animais de estimação. O Parque Aimaratá é uma área de preservação onde a fauna local encontra abrigo e um local para reprodução, portanto optou-se por não permitir a entrada para proteção tanto dos animais de estimação quanto dos animais que residem no parque.

O parque possui hospedagem?

Não, o parque não possui infraestrutura para hospedagem.

Qual é a modalidade de pesca?

O parque trabalha com a pesca esportiva (pesque e solte).

Qual é o valor para entrada no parque?

Para a entrada no parque é cobrada uma taxa de R$2,00 por pessoa (acima de 14 anos) que é utilizada para preservação e manutenção da área.

Quais são as atividades de aventura?

Aos finais de semana e feriados é possível realizar tirolesa, rapel, escalada e arvorismo infantil. Além das atividades de aventura, temos passeios a cavalo e charrete aos domingos.

É possível fazer reservas no restaurante?

O restaurante não trabalha com reservas aos domingos devido a alta demanda. Porém, caso haja interesse em realizar aniversários, comemorações, eventos corporativos ou outros tipos de eventos em grupos, é possível fazer reserva nos demais dias via WhatsApp (somente mensagem).

O restaurante realiza aniversários ou eventos corporativos?

Sim, em conjunto com nossos parceiros podemos organizar o seu evento. Para mais informações entre em contato via WhatsApp (somente mensagem) ou email (contato@aimarata.org.br).

O restaurante é self-service?

Não, o restaurante oferece porções todos os dias e assados aos finais de semana e feriados. Cada porção atende de 2 a 3 pessoas. Durante a semana é oferecida a opção de prato executivo.

Preciso agendar minha visita ao parque?

Não, a visita pode ser feita a qualquer momento do horário de funcionamento do parque. Só é preciso fazer agendamento para grupos escolares ou outros tipos de grupo que queiram um acompanhamento.

Posso fazer piquenique no parque?

É proibida a entrada de alimentos e bebidas em toda a extensão do parque.

Entre em contato

Se você tem alguma dúvida ou precisa de maiores informações, preencha o formulário e envie sua mensagem.

Envie uma mensagem